quinta-feira, 25 de junho de 2009

Só Deus pode Restaurar esse Amor

Caros amigos

A família é a mola mestra da sociedade. É nela que devemos encontrar as energias, o consolo, a paz e o alívio necessários para prosseguir a nossa jornada, em nome do progresso material, espiritual e social.
Também é na família que se encontram todos os tipos de personalidade e desafios. Os conflitos nela gerados, quando bem superados, carregam em si lição de vida e sapiênica, além do fortalecimento amoroso que une a todos.
Sabemos que "as piores provas são as do coração". Muito mais difícil que superar as dificuldades materiais é superar as dificuldades morais, amorosas e espirituais.
Sejamos fortes, tenhamos fé; uma fé que se reflete na ação amorosa e na esperança. Uma esperança que consegue encontrar em cada ser humano o que há de melhor, uma esperança que implica em amor próprio e não em egoísmo; que implica em desprendimento e não falta de zêlo; em compreenção e não submissão; que implica em amor e não em indiferença.
Qualquer um pode desistir dos nossos filhos, menos nós, os seus pais; Qualquer pessoa pode desacreditar do indivíduo, menos seu companheiro ou sua companheira. Qualquer um pode desistir dos nossos pais, menos nós, os filhos.
Portanto, tenhamos Fé, força e coragem e deixemosrenovar o amor em nós.
Façamos uma oração, cantemos, nos alegremos com o outro, transformando o nosso lar em um porto seguro, em um bálsamo, em um abrigo ao qual todos querem regressar.
Sejamos paz, sejamos luz, sejamos família.

Vejam esse vídeo e sintam as suas forças renovadas.
Um grande abraço fraterno.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...