domingo, 16 de setembro de 2007

Roteiros, e textos teatrais excelentes! O Emílio Garante!

O escritor, roteirista e dramaturgo Emílio Carlos disponibiliza seus Roteiros de curtas e longas, infantis e adultos, Curso de Roteiros grátis e Textos teatrais no seu grupo BANCO DE ROTEIROS E TEXTOS.
Para ter acesso a essa maravilha, recheada de sugestões para o trabalho educativo, é só participar do Grupo. Para tanto, sigam os seguintes passos.

A. Para quem tem o cadastro do yahoo
1 - Entre em http://br.groups.yahoo.com/
2 - Lá em cima da página clique em ENTRAR. Faça seu login, dando seu nome de usuário + senha
3 - No campo ENCONTRE UM GRUPO YAHOO digite bancoderoteirosetextos
4 - Vai aparecer nome do grupo com uma foto de Emílio. Clique no nome do grupo
5 - Agora você está na página inicial do grupo. Clique em ENTRE NESSE GRUPO e siga as instruções do Yahoo.
6- Agora é só pesquisar em Arquivos, todos os textos e roteiros de Emílio.

B - Para quem não tem cadastro no yahoo
1 - Entre em http://br.groups.yahoo.com/
2 - Clique em CADASTRE-SE. Faça seu cadastro e adquira um e-mail do Yahoo.
3 - Após a conclusão do cadastro, clique em ACESSAR O YAHOO GRUPOS
6 - A partir daí, é só seguir os passos 3, 4, 5 e 6 da opção acima.

Aproveite! Não esqueça de deixar um comentário dando a sua opinião.
Abraços primaveris!

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou catequista e devo dizer que o Emílio é minha fonte sempre!

Obrigada Emílio!!

Recomendo a todos.

Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

eu gostaria de sabe como posso fazer um roteiro de teatro para meu curso cujo o tema e um banco que se chama banco nicks!!
gostaria muito que vc me ajudasse a fazer esse roteiro e que seje ate o dia 27/05/2008...
muito obrigada pela atençao entra no meu orkut e me de a resposta!
soliane_15@hotmail.com
idade:15 anos
data:20/05/2007.

me ajude por favor!!!!!

Anônimo disse...

Olá! eu sou estudante e preciso urgente de uma peça teatral. Pode ser qualquer uma, contando que seja uma peça curta e bem simples mesmo. Obrigada desde já. Beeijos

Anônimo disse...

Continuação... o meu msn é: lisreginah@hotmail.com

Anônimo disse...

OI gostaria que me ajudasse para o dia 20 / 07 / 08 , fazer um texto pro meu curso .
Só tenho alunos entre 12 e 16 anos e gostaria que não fosse muito infantil e nem muito adulto .

Queria que tivesse um tema de adolescente . ex : uma menina que é gordinha e tem uma amiga linda e ela ama o mesmo garoto ,mais ela não fala pra amiga que gosta . então ela comoça a ajudar a amiga a ficar com ele ( o menino ) sendo que ela gosta do menino .

MInha turma deu a ideia da peça ser passada por uma escola , por uma sala de aula ..

meu e-mail: juliana-fialho2@bol.com.br

Obrigada!!!

Anônimo disse...

juh___liana@hotmail.com

ou

juliana-fialho@bol.com.br


MANDA PROS DOOIS ?!??

Anônimo disse...

bom dia Emílio!
Sou estudante de Pedagogia e gostaria muito q vc me enviasse um modelo de um Plano de Unidade, de qq matéria ou série. Tenho mais interesse no 1 ano do Ensino Infantil! meu e-mail é dinhaaquino@yahoo.com.br
Bom dia e muito abrigado!
Amanda

Anônimo disse...

Boa tarde Emílio.Sou Amanda ,etudande de Letras e trabalho com adolescentes/programa social/ preciso de roteiros com temas sobre educação,violência,saúde,...ficarei grata se vc puder me ajudar.meu email eh amanda_crisoliverm@yahoo.com.br

Anônimo disse...

amanda_crisoliver@yahoo.com.br ou amanda_crisoliver@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,, eu estou precisando muito de uma peça teatral infantil... Se vc puder me ajudar ficarei muito grata...
obrigado...
rosilene_tarife@hotmail.com

Anônimo disse...

ola eu queria saber como eu posso fazer um teatro com 9 pessoas e sobre o consumismo se vc poder me ajudar agradeço.
meu e-mail é roselia.bomfim@yahoo.com

Emílio Carlos disse...

Entrem no grupo Banco de Roteiros para ter acesso à textos teatrais e a um curso de como escrever seu próprio roteiro - tudo grátis.
Obrigado a todos pelos comentários e à Naurelita que deu a dica!
Emílio.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...